segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lumus
Malfeito Feito


 Hey again guys!  Well, lets going talking about the topics at the list. Eu não costumo falar em inglês porque não sou fluente, mas é que eu to fazendo o dever de inglês (é,né! Mulher faz mais de uma coisa ao mesmo tempo!) e to no modo inglês. Mas então, vamos falar sobre os tópicos da lista aí do lado. Vou começar de baixo pra cima porque... Porque sim.

  • o/ Quem quer fazer o designer do blog levanta a mão e fala aí nos comentários! u.u
  • o/ Quem quer fazer o banner de pereceria do blog levanta a mão e fala nos comentários!!
  • o/ Quem aí acha que sabe fazer boas sinopses levanta a mão e clica  aqui ! Eu quero abrir pedidos de sinopses ao publico porque eu vejo que muita gente não curte as sinopses que faz. Então, vou liberar pra qualquer pessoa pedir!

  • A ficha serve pra conhecermos mais vocês, é uma ficha de inscrição mesmo. Eu to pensando em deixar ela disponível no blog pra encurtar o processo, mas por hora sem mudanças!

  • Os convites... Okay, porque eu coloquei convites na lista? Ah, eu ia falar que quando e se o grupo tiver moral a gente começa a selecionar os convites, por enquanto eles vão pra qualquer um fã de HP. Divulguem o link do blog!
  •  Ui, eu pulei membros. Acho que sobre os membros não tem nada pra explicar... 
  • Os membros precisam seguir o blog, mas não-membros também podem seguir ;) E sempre que tiver um novo membro eu atualizo a pagina de Membros, okay?

Acho que é só isso. 
Kisses guys!
Bye bye


Malfeito Feito
Nox


3 comentários:

kalini ribeiro disse...

Bom, minhas sinopses estão ficando menos horríveis, então... me candidato :D

B. disse...

Eu me candidataria a sinopse, mas nem tenho tempo de escrever aí ferra tudo ,-,

Mayara disse...

Eu posso tentar fazer um banner de parceria. Não sei se vai ficar muito bom porque só sei usar o Photoscape.