terça-feira, 8 de maio de 2012

Nem sei...

Lumus!
Juro solenemente não fazer nada de bom,  (Isso tudo é mesmo necessário?)

Então é isso ai, oi gente. Primeira postagem minha aqui no Blog, para quem não sabe aqui é a Ingrid, mas todos vocês podem ficar me conhecendo como Guinha, caso queiram. 
Estou passando aqui para dizer que eu, infelizmente, perdi alguém há poucos dias atrás, e não consegui me acostumar com a ideia de que ele simplesmente se foi. Ele poderia ser um simples amigo; e também pode ser que nós nem estávamos tão amigos nos últimos meses, mas mesmo assim é de se sentir falta. 
E é em uma hora de dificuldades e todo o resto que você começa a duvidar totalmente de algumas crenças que você é apegado desde menor, mas não consigo me conter com alguns pensamentos que me parecem obscuros e chatos demais para serem citados. Mas eu gostaria muito de saber o porquê desta fatalidade conhecida como "morte" por alguns e "fim da vida" para outros, mas conhecida por mim como "a única certeza da vida" teve que acontecer justamente com o meu amigo =/  
Sabe, eu sempre achei e ainda acho que ele era a única pessoa do meu ciclo de amigos que não merecia morrer agora, da forma como foi, e em uma manhã tão ensolarada de sexta-feira. 
É simplesmente foda perder alguém tão assim, de surpresa. 
Mas como eu sei que vocês não querem saber da minha vida, eu só passei aqui para pedir que ele simplesmente fique bem, onde quer que ele esteja. Isso se existir mesmo "vida" após a morte. 

Malfeito Feito,
Nox.

Nenhum comentário: