terça-feira, 5 de junho de 2012

#Aniversário Draco Malfoy



Lindo
Loiro
Disputado
Egocêntrico
Sedutor
Maldoso
Medroso
Debochado
Slytherin
Malfoy.
Parabéns Draco!

Como devem saber (se não, se matem!), hoje, 5/6, é aniversário do MEU querido Draco Malfoy. (Atenção: DRACO, não é do Tom). Então eu vim aqui, digamos que a Broken tá aqui também, apesar do Draco ser só meu, para desejar um feliz aniversário a essa incrível personagem que vem nos cativando desde o incio dessa saga maravilhosa. Seja nos seduzindo, nos dando raiva, ou rancor, Draco provou ser apenas um garotinho medroso que se sentia obrigado a honrar seu nome. Acredito que falo em nome de todas nós, Malfeitoras, quando digo que não importa que tenha se tornado um Comensal da Morte, não importa que tenha quase matado Dumbledore, porque é esse quase, que te faz especial, Draco. E não é só por sua beleza que te amamos, é pelo seu caráter também. Mesmo que você não vá ler isso, Tom, mesmo que não saiba que nos existimos, mesmo que não possamos entrar no livro, Draco, nós te amamos. E essa é uma verdade inquestionável.


De todas as Malfeitoras um FELIZ ANIVERSARIO!


Um comentário:

Unknown disse...

Isso aí, Mel! E que história é essa que o Draco é seu? Agora me dá licença que eu tenho que ir atrás do Draco para ele me dar certas explicações ¬¬' kkkkkkkk'