sábado, 14 de julho de 2012

Novidade

Lumus
Juro solenemente não fazer nada de bom

Minhas LEMDAS e meu LEMDO (porque to me referindo só aos membros) viram a nova imagem do blog? Ficou show,né? Obra da Diva da Lua, pois é... Obrigada Luz, você é uma LEMDA!
Então pessoa, cara nova coisas novas então lá vai! (se não aparecer, seleciona que vai da pra ler)

  • Ali do lado, teremos toda semana uma citação nova além de um vídeo legal.
  • Quero que me passem seus nomes do skype. 
  • Quero que os que iam participar da fic me contatem o mais rápido possível pelo msn
  • Vou colocar dicas de fanfics também 
  • Eu queria fazer criticas de fics aqui, mas pensei "porque fazer criticas aqui se participo de um blog exclusivo disso?" por essa razão, falei com a Lua Lemda e o baner do Criticar Real tá ali do lado. Quer ser uma crítica do CR? Vem falar comigo.
  • O Breaking Design está disponível para fazer sua capas, DCs, trailers e sinopses
  • Apesar de eu preferir que pedissem as sinopses a mim
  • Tem um blog e tá a fim de parceria? Só entrar em contato. Esse formulário aí do lado serve pra isso também
  • A Ana, principalmente, faz muitas postagens por aqui. Seria legal se comentassem, não é? 

É isso, por hora, tenho mais uma novidade muito seria para vocês, mas isso falamos outro dia.

Malfeito Feito










Nenhum comentário: