quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aniversario Atrasado de ~los Divos~

Lumus
Juro solenemente que nao vou fazer coisa boa


Eu nao tava aqui no dia 31 e eu posto aqui oq quiser e ninguem lê isso, entao eu vou postar e quem nao gostar que vá pra fila mas eles merecem.



J.K. Rowling, para mim mais que uma escritora, é a criadora do meu mundo, fez de minha infância a melhor possível e ainda faz de minha vida perfeita. Você foi o motivo de tantas amizades, aventuras, lágrimas e entrega. Me fez rir com os gêmeos Weasley, aprender com a irritante-sabe-tudo, ser mais corajosa com o seboso, me fez ser humilde e acolhedora com a mãe Weasley, ser mais bondosa com o guarda-caça preferido, mais sábia com o velho Dumb, ter maior senso de humor com o legume-insensível, ter fé e acreditar sempre com nosso eterno menino-que-sobreviveu, me fez ser grande e aprender tantas coisas mais, que são incontáveis e impossíveis de se escrever. E tudo isso eu vou levar comigo até mesmo depois da morte. Thank you.


Não tem nada aí do big N, porque eu não tive tempo, mas ninguem quer saber e ninguem vai ler isso mesmo, então tá bem.

Malfeito Feito
Nox

Nenhum comentário: