sábado, 15 de setembro de 2012

Minha Vida Arruinada


CLIQUE AQUI


      É o seguinte: J.K. Rowling, nossa diva, nossa ídola, nossa rainha, não desmentiu e nem afirmou, mas cogitou a hipotese de Hogwarts, Hagrid, Weasley, Hermione, A Toca, Luna e todo o mundo bruxo ser apensa alucinações de Harry Potter, um menino orfão que fora criado pelos tios que o maltratavam. Um louco. 
      Quem estava na hora que a Ana mandou o link, no msn, entende meu sofrimento. 
      Gente, a Jo (NOSSA RAINHA) disse que poderia sim, ser tudo imaginação do Harry! Já pensou se no final do livro ele acorda com Lily chamando-o para ir pra escola?! AAAAAAAAAAAAAAAAARG
      A Jo disse que no momento em que Harry está brincando com os soldadinhos e que... as cartas, Hagrid... Ela sugere que tudo foi uma saída para um menino que sofria muito! Vocês noção do quanto eu fiquei chateada com isso? Do quanto eu estou decepcionada, frustrada e revoltada?! Ela cria todo um mundo, toda a magia... Um dos comentários diz que isso acaba com a magia da saga, o outro diz que ninguém quer acreditar que seja verdade. Gente, EU CHOREI COM ISSO! Eu não posso acreditar que isso é verdade! A saga continuaria igual, sim, seu corpo continuaria igual, mas NÃO TERIA A MENOR GRAÇA! 
      Não faz o menor sentido! Ela nunca supos isso, ela nunca disse nada disso em nenhuma entrevista e então ela joga essa?! Ela destrói nossos sonhos, nossas vidas, ela parte nossos corações! Eu não entendo como ela tem a audácia de dizer algo tão contraditório a toda a saga, algo tão bizarro! Gente, NÃO FAZ SENTIDO!
      "Claro que esta a acontecer na tua mente, Harry. Mas por que razao ha-de isso significar que nao é real?" e "Nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso" são frases que indicam o que Jo nos revelou agora? Okay, ela não revelou, mas deu a entender. Eu não sei, sinceramente não sei, mas isso está me deixando maluca! Quero me matar agora, de boa, vei, serinho, isso foi o pior choque que um potterhard poderia receber!  
      Isso foi muito "destruidor de infância", isso tocou todo mundo profundamente, me recuso a pensar que seja verdade! 
      Vou continuar vivendo minha vida como se NUNCA tivesse lido isso, antes não tivesse mesmo, porque é melhor continuar acreditando "na loucura do Harry" do que acreditar que é uma loucura. Hogwarts e todo o mundo bruxo é real, pra mim. A magia corre nas minhas veias e foda-se se J.K. Rowling concorda ou não. 

#xatiada


Um comentário:

Unknown disse...

Mel, não se preocupa linda, eu dei uma olhada, mas olha só isso aqui... http://literatortura.com/2012/09/16/pedido-de-desculpas-traducao-equivocada-sobre-a-fala-polemica-de-j-k-rowling/
Ela falou que "MUITAS PESSOAS JÁ ME SUGERIRAM QUE O HARRY HAVIA FICADO LOUCO" e eu assisti o vídeo, e entendi a mesma coisa. Não se preocupa.