quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Novidades

Lumus
Juro solenemente não fazer nada de bom

PEOPLES!
    Então, malfeitores lemdos com m de meus, estamos recrutando novos membros. Divulguem o blog pros seus familiares, pros seus amigos, pros seus vizinhos, pros seus inimigos, pro mendigo da esquina, pro padeiro, pro carinha da banca de jornal, pro segurança da entrada da escola, pra sua professora, pro seu cachorro, pro gatinho da sua amiga, pro gato preto que anda pela rua, pra sua cabeleireira, pro colega da aula de musica... ENFIM! Divulguem o blog e o Grupo BASTANTE! POSTEM NO FACEBOOK, NO TWITTER, ESCREVAM NA TESTA E SAEM PELA RUA! Não sei! SE VIREM pra divulgar o blog.
     Agora o MF tem um twitter que é @MalfeitoF então sigam e recomendem porque agora é obrigatório.
     Estamos fazendo algumas mudanças nas regras, por isso ANA e BIBI é extremamente necessário que vocês falem comigo!
     Ah, o Grupo tem um e-mail também, o malfeitofeitogroup@hotmail.com, então podem usá-lo pra tirar duvidas e fazer contato.
     Laura Dias fez divulgação do grupo numa página (Potterhead Para Sempre) e eu quero deixar bem claro que o que ela postou era divulgação DESSE BLOG e DESSE GRUPO e não da tal pagina, okay?
     Eu adicionei todo mundo que enviou o formulário no MSN, então aceitem os pedidos e se eles não chegarem, me add: melissaluzmel@yahoo.com
     Por hora é só minha gente! Boa noite, potterheads!


Malfeito Feito


Nenhum comentário: